Com novas modalidades, Primavera do Leste lança inscrições para oficinas esportivas

A expectativa para 2023 é superar 2 mil inscrições.

Coordenadoria de Comunicação - 08/02/2023

A prefeitura de Primavera do Leste, através do programa “Muito Mais Esportes” do projeto Craques do Amanhã abre inscrições para oficinas esportivas de 2023.

As modalidades são: Atletismo, Basquetebol, Badminton, Beach Tênis, Capoeira, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Judô, Jiu-Jitsu, Karatê, Natação, Tênis, Tênis de Mesa e Voleibol.

Os polos de treinamentos são descentralizados e distribuídos para atingir o máximo de alunos possível. Em 2022, foram mais de 1550 crianças e adolescentes matriculados nos projetos. Para 2023 a expectativa é superar 2 mil inscrições. As aulas já retornam na próxima segunda (13).

Para o Secretário de Esportes, profº Luiz Freitas, a proximidade da gestão pública, os segmentos do terceiro setor com o engajamento do Léo e Ademir é a chave para o sucesso da pasta que criou o Plano Municipal do Esporte e norteará os próximos 10 anos das práticas esportivas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

Mais informações na Secretaria Municipal de Esportes, Rua Olivério Porta 1.300 Centro Leste (anexa ao Ginásio Pianão), telefone (66)3498-6462.