Câmeras da Prefeitura flagram depredação em maquinário

O vandalismo foi num depósito de areia, no Primavera III, próximo a Feira Municipal da região.

Coordenadoria de Comunicação - 22/01/2023

As câmeras de monitoramento do CEMIP (Centro de Monitoramento Integrado Primavera) da Prefeitura de Piramevra do Leste têm sido grandes parceiras da segurança e ordem do município. Na última semana, a vigilância flagrou duas pessoas, supostamente adolescentes, depredendado maquinário particular de um depósito de areia, no Primavera III, próximo a Feira Municipal da região.

Após analisar as imagens, ainda durante a madrugada, entraram em contato com o proprietário José Cristiano Oliveira, alertando que dois suspeitos haviam enchido o tanque de combustível e o radiador de um trator com areia e água. Um boletim de ocorrência foi feito e a polícia tenta identificar os envolvidos.

“Eu fico muito grato pela nossa segurança, prefeitura, organização das câmeras que fazem a vigilância da nossa cidade, uma das primeiras a utilizar essa segurança. Agradeço o prefeito Leonardo Bortolin, o vice-prefeito Ademir Goes e todos os funcionários que oferecem esse serviço para a cidade," destaca Cristiano.

O CEMIP é um programa criado para o combate a delitos, efetividade de segurança e monitoramento do patrimônio público, atendendo em todas as entradas e saídas estratégicas de acesso ao município, sendo trabalhado de forma integrada com as forças de segurança em tempo real. Ao todo são 52 câmeras e 18 leitores automáticos usados 24 horas.

Veja as imagens:

Coordenadoria de Comunicação - Prefeitura de Primavera do Leste-MT