Prefeitura faz mudanças no primeiro escalão da administração municipal

As nomeações serão publicadas no Diário Oficial (DIOPRIMA) desta quarta-feira (4).

04/01/2023

O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, anunciou nesta primeira semana de 2023 que fará mudanças em seu secretariado. Duas pastas terão novos titulares: Desenvolvimento Econômico e Ordenação de despesas.

Franklin Tiago Rohr, deixa a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e assume a pasta de Ordenação de Despesas. Em seu lugar entra Marco Aurelio Sales Ferreira de Moraes.

Conheça o perfil dos gestores:

Franklin Tiago Rohr, 40 anos, nascido em Água Boa, há 29 anos morando em Primavera do Leste. Ele é Administrador de Empresas, formado na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Durante 2 anos foi Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Marco Aurelio Sales Ferreira de Moraes, 37 anos, é natural de Cuiabá. Ele é formado em Medicina Veterinária com Mba de Gestão de Negócios pela UNIC Cuiabá. Casado desde 2017, mora em Primavera do Leste desde então. Marco acumula grande experiência de atuação no setor   industrial e como empresário rural.