Secult oferece duas oficinas de fotografia nesta sexta-feira

As oficinas são de graça e para se inscrever basta preencher o formulário.

Coordenadoria de Comunicação - 03/01/2023

Secult oferece duas oficinas de fotografia nesta sexta-feira

A prefeitura de Primavera do Leste irá realizar duas oficinas fotográficas nesta sexta-feira (6), no Teatro Municipal, localizado na Avenida Brasil, 314 - Castelândia.

"Linguagem Fotográfica" é o nome da primeira oficina, que ocorre das 09h30 às 11h. O oficineiro responsável é o Pedro Mutz, que propõe fomentar diálogos sobre a fotografia a fim de propor exercícios/jogos para um melhor manuseio da própria câmera ou smartphone na criação de uma narrativa fotográfica.

No período da tarde, das 14h às 17h, é a vez da oficina criativa, "Fotos e Afetos", com o oficineiro Fred Gustavos. A ideia é criar um encontro para despertar a criatividade na construção de imagens refletindo sobre fotografia, afeto e artes. Indicada para quem tem interesse em arte, envolvendo experimentações visuais. Indicada para maiores de 16 anos.

As atividades são de graça e para se inscrever basta preencher o formulário.