Primavera do Leste adquire mais 10 ônibus de transporte escolar

Frota municipal chega a aproximadamente 80 veículos, sejam eles próprios ou tercerizados.

Coordenadoria de Comunicação - 16/12/2022

Diego Eifler
Primavera do Leste adquire mais 10 ônibus de transporte escolar
A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste adquiriu mais 10 ônibus de transporte escolar esta semana.

Todos os novos veículos foram obtidos através de recursos próprios. Eles são padronizados de acordo com a legislação exigida para o transporte escolar e oferecem acessibilidade e conforto para todos os alunos.

Apenas em 2022, a prefeitura fez a entrega de 23 novos ônibus. Com isso, a frota municipal chega a aproximadamente 70 veículos, sejam eles próprios ou tercerizados.

“Esse ano Primavera do Leste teve um grande avanço na educação. Com essa aquisição podemos atender com muito mais qualidade os cerca de 2 mil estudantes que necessitam do transporte, divididos em 42 linhas, somando cerca 6.300km diários”, enfatiza o Vice-prefeito, Ademir Goes.

“Parabéns a todos os envolvidos, Secretaria da Educação e aos nossos estudantes que terão melhores condições para o deslocamento. Vale também ressaltar que veículos novos geram economia ao município”, salienta o prefeito Leonardo Bortolin.