Fim de semana em Primavera do Leste tem Papai Noel, Circuito de Rock e Bailinho

Coordenadoria de Comunicação - 16/12/2022

Fim de semana em Primavera do Leste tem Papai Noel, Circuito de Rock e Bailinho

A programação do fim de semana em Primavera começa hoje com o Papai Noel Itinerante, na Biblioteca Contêiner do Bairro São José, Espaço CREJU, das 18h às 19h30.

No sábado (17), tem o último Circuito do Rock do ano, com as bandas Maverick 69 e Power Rock trio, na pista de caminhada, a partir das 19h.

No domingo (18), será aberta a biblioteca para crianças grandes e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, na Praça Matriz, das 15h às 19h. Aproveite de um ambiente totalmente enfeitado para o natal. O Papai Noel também estará na sua casinha, a partir das 19h.

No Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, continua a Exposição “Primavera em Flores”, do artista primaverense Gladston Gritowisk, das 16h às 18h.

No mesmo horário, das 16 às 18h, tem o Pôr do Sol com MPB com Siliane Uchoa, no Lago Municipal. Um pouco mais tarde, das 19h às 22h, tem o Bailinho, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070,  com Paulo Sergio e Marciano.