Coordenadoria de Comunicação
Final do Amador de Futebol é a grande atração do fim de semana em Primavera do Leste
Coordenadoria de Comunicação - 01/12/2022
Neste sábado (3), acontece a grande final do 31º Campeonato Primaverense de Futebol Amador - Categoria Livre, no Cerradão.
Os grandes protagonistas desta festa são as equipes MEC PVA e Futebol Raiz que se enfrentam pela taça, a partir das 17h30. Antes, às 15h30, tem a disputa do 3º lugar entre Espaço Dois Irmãos/Vitale Corps x Bairro São José/Cléber Rolamentos.
Outro evento esportivo que ocorre no município é o Festhand - Festival de Handebol adapatado, entre sexta a domingo, a partir das 8h, no Colégio Divina Providência.
A programação esportiva se encerra no domingo (4), com o Campeonato de Botcha do Clube de Veteranos, na Chácara Chimello, a partir das 8h.
O domingo em Primavera ainda estará cheio de atrações culturais. Das 15h às 19h, a biblioteca para crianças grandes e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, na Praça Matriz, abre para a visitação do público.
No Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, tem mais um dia especial da Exposição “Primavera em Flores”, do artista local Gladston Gritowisk, das 16h às 18h.
Também das 16 às 18h, tem o Pôr do Sol com MPB com Pablo Eliafaz, no Lago Municipal. E para finalizar o fim de semana tem o Bailinho, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, com Didi Forró Show.
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local