Final do Amador de Futebol é a grande atração do fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de Comunicação - 01/12/2022

Neste sábado (3), acontece a grande final do 31º Campeonato Primaverense de Futebol Amador - Categoria Livre, no Cerradão.

Os grandes protagonistas desta festa são as equipes MEC PVA e Futebol Raiz que se enfrentam pela taça, a partir das 17h30. Antes, às 15h30, tem a disputa do 3º lugar entre Espaço Dois Irmãos/Vitale Corps x Bairro São José/Cléber Rolamentos.

Outro evento esportivo que ocorre no município é o Festhand - Festival de Handebol adapatado, entre sexta a domingo, a partir das 8h, no Colégio Divina Providência.

A programação esportiva se encerra no domingo (4), com o Campeonato de Botcha do Clube de Veteranos, na Chácara Chimello, a partir das 8h.

O domingo em Primavera ainda estará cheio de atrações culturais. Das 15h às 19h, a biblioteca para crianças grandes e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, na Praça Matriz, abre para a visitação do público.

No Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, tem mais um dia especial da Exposição “Primavera em Flores”, do artista local Gladston Gritowisk, das 16h às 18h.

Também das 16 às 18h, tem o Pôr do Sol com MPB com Pablo Eliafaz, no Lago Municipal. E para finalizar o fim de semana tem o Bailinho, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, com Didi Forró Show.