menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Secretaria de Assistência Social é destaque no 1º Encontro do Projeto Conectividade

“Somos gratos pela atenção da gestora Leninha Riva que não mediu esforços para a realização dessa etapa do projeto Conectividade na cidade de Primavera do Leste”, diz a coord. Letícia

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 29/11/2022

Secretaria de Assistência Social é destaque no 1º Encontro do Projeto Conectividade
O 1º Encontro do projeto foi realizado na sexta (25), no Centro Social Dom Bosco, e teve a participação da Secretaria de Assistência Social. Toda a articulação, organização e recepção do encontro foi realizada pela secretária de assistência social, Leninha Riva e sua equipe. 
 
O Projeto Conectividade/ ADPM-UNICEF incentiva a participação dos adolescentes com o objetivo de desenvolver habilidades educativas e profissionais, preparando assim estes jovens ao mercado de trabalho. 
 
“Somos gratos pela atenção da gestora Leninha Riva que não mediu esforços para a realização dessa etapa do projeto Conectividade na cidade de Primavera do Leste. Nos proporcionou toda a estrutura física e apoio logístico, além de sua empatia e simpatia”, ressalta a Coordenadora do projeto Conectividade, Letícia Albuquerque.
 
Leninha Riva menciona o quanto é importante construir projetos, ações que mobilizem os jovens ao estudo e assim uma carreira profissional. “Acredito que todo projeto social soma para o desenvolvimento de nossa cidade. Estou junto com minha equipe sempre à disposição dos projetos e eventos que construam políticas sociais”. 
 
O encontro reuniu jovens e mobilizadores de Primavera do Leste, Campo Verde, Santo Antônio do Leste, General Carneiro e Alto Taquari que receberam chips para celulares que compõem o kit de material utilizado para os estudos. Houve também a participação em desafios como Podcast e Lives.
 
Os mobilizares Jefferson e Cleusa realizaram atividades práticas, palestras e dinâmicas. 
 
A presidente da APDM, Scheila Pedroso, elogia o empenho da Secretaria de Assistência Social do município. “Agradecemos o apoio de toda equipe e principalmente a Leninha Riva pelo apoio”. 
 
O projeto é uma realização da Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso (APDM) e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF).

Veja também:

Primavera do Leste tem fim de semana animado com arte, cultura e gastronomia

SECULT divulga programação da I Feira de Artesanato e Produtos Culinários de Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste entrega ônibus novo para Programa Conviver

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste homologa concurso público

Prefeitura de Primavera do Leste realiza mutirão de serviços no bairro Padre Onesto Costa

Primavera do Leste celebra aniversário de 38 anos com shows de renome nacional

Primavera do Leste realiza 1ª Feira de Artesanato e Produtos Culinários

Secretaria de Educação distribui materiais didáticos complementares para professores e estudantes da rede municipal de ensino

Imposto Territorial Rural de 2024 será atualizado com base no INPC, em Primavera do Leste

Fim de semana em Primavera do Leste tem desfile, exposição artística, bailinho e música ao vivo

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333