Fim de semana em Primavera do Leste tem rock, MPB e Bailinho

Coordenadoria de Comunicação - 24/11/2022

Fim de semana em Primavera do Leste tem rock, MPB e Bailinho
Primavera do Leste fecha o mês de novembro com muita música para vários estilos diferentes.

A primeira atração musical será no sábado (26), com o Circuito do Rock, na praça Adão Donin, a Praça do Rock. Os shows ficam por conta das bandas Kabbalah e Vintage, a partir das 19h.

O domingo começa com a abertura da biblioteca para crianças grandes e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, na Praça Matriz, das 15h às 19h.

Já no Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, tem mais um dia especial da Exposição “Primavera em Flores”, do artista local Gladson Gritowisk, das 16h às 18h.

O fim de semana acaba em música com o Pôr do Sol com MPB com show de Maicon Douglas, das 16 às 18h, no Lago Municipal e o Bailinho, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, Rozi e Rafael.

Durante todo o fim de semana, começando na sexta e encerrando no domingo, tem o campeonato Matogrossense sub-16 e 18 de vôlei no Pianão, UNIC e Cremilda, com jogos simultâneos em todos os locais.