Prefeitura de Primavera do Leste adquire dois caminhões caçamba custando mais de 1M

O recurso para a aquisição dos novos caminhões, foi por meio do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab). A entrega foi realizada nesta manhã (21), na Sinfra.

COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO - 21/11/2022

A Secretaria de Infraestrutura ganha reforço para a frota de veículos, pois, além de proporcionar mais agilidade para a manutenção das estradas da zona rural, os caminhões também serão utilizados dentro da cidade, conforme a demanda de serviços.

Para o Prefeito Leonardo Bortolin, o Fethab é uma forma de contribuir com os municípios. “Reunimos com os servidores da secretaria de infraestrutura, para realizar oficialmente a entrega dos caminhões. Sabemos que esta secretaria é muito importante para nossa gestão, pois tem um número grande de demandas, e com a chegada destes caminhões, estaremos reforçando a nossa frota”.

O Vice-Prefeito, Ademir de Goes, afirma que, “estes caminhões são bem vindos, porque nossa cidade tem crescido muito e precisamos manter os trabalhos em dia”.