XVI Festival Velha Joana começa hoje (11)

Primavera do Leste será palco de 45 apresentações de graça até 20 de novembro.

Coordenadoria de Comunicação - 11/11/2022

XVI Festival Velha Joana começa hoje (11)

O maior festival de teatro de Mato Grosso chega a sua 16ª edição, de forma ininterrupta. A XVI edição tem a abertura oficial hoje (11), às 19h30, no Teatro Municipal, com o espetáculo “Sinhadores” do Grupo Teatro Faces!

A programação contará com 45 apresentações e segue até o dia 20 de novembro. As atrações são de graça.

O festival irá manter sua característica democrática com apresentações, trocas, debates, fomento e principalmente, de fortalecimento das artes no Estado.

A apresentações serão feitas na sua nova casa, o Teatro Municipal e no Centro Cultural Evangeline Alcântara Takeuchi, que também passou por reformas. A programação também irá contemplar praças, escolas e outros diferentes espaços das cidades.

Para conferir toda a programação, clique aqui.