Secretária de Esporte divulga o cronograma de atividades até o final do ano

Coordenadoria de Comunicação - 01/11/2022

Secretária de Esporte divulga o cronograma de atividades até o final do ano

A Secretária de Esporte de Primavera do Leste divulga o cronograma de atividades esportivas até o final do ano.

Como destaques para novembro, tem os Jogos dos Servidores 2022, neste sábado (5), na Praça da Juventude (Creju) e p Campeonato Estadual de Kart Cross e Cadete Cross, que acontece no autódromo municipal, nos dias 12 e 13, sempre a partir das 8h.

“Esse ano foi bem bacana para o esporte. A gente agradece imensamente todos aqueles que participaram e incentivaram as atividades esportivas aqui na cidade. Fiquem ligado que ainda tem muita coisa para rolar ainda”, destaca o Secretário de Esportes, Luiz Freitas.

Em dezembro tem o torneio da Vila União de Futebol Society 7, categoria livre, de 2 a 4 de dezembro, atividade que marca a reinauguração do local.

O ano termina com a formatura do Projeto Craques do Amanhã, que neste ano, completa 20 anos e o prêmio destaques do esporte.

Para ficar por dentro de toda a programação, confira abaixo.