Prefeitura de Primavera do Leste faz café da manhã para comemorar o Dia do Servidor

Coordenadoria de Comunicação - 27/10/2022

A Prefeitura de Primavera do Leste realizou um café da manhã para comemorar o Dia do Servidor, nesta quinta-feira (27), no paço municipal.

O evento é uma forma de homenagear quem tanto fez e faz pela cidade, realizar uma integração e socialização entre as várias secretarias e ainda ouvir uma boa música, pela voz da talentosa Ana Petri, vencedora da categoria Juvenil do Primacanta.

O prefeito municipal, Leonardo Bortolin, fez questão de parabenizar desde aqueles servidores recém contratados, aqueles com mais de 30 anos e até quem está prestes a se aposentar.

“Quero parabenizar os servidores que estão aqui há 30 anos, aqueles que chegaram ontem e todos aqueles que tem o propósito de exercer com amor a função da atividade pública, muito obrigado a todos vocês. Meu sentimento é de gratidão”.

Léo também lembrou e fez um minuto de silêncio para Louise do Vale Sant’ana, fiscal tributária desde 2012, que faleceu no mês passado.

Jogos dos Servidores

Ainda em comemoração ao Dia dos Servidores o prefeito relembrou dos Jogos do Servidores no dia 5 de novembro de 2022 (sábado), a partir das 6 horas da manhã, na Praça da Juventude, no bairro Cristo Rei.

Poderão participar funcionários públicos municipais, concursados, comissionados, temporários e terceirizados.

As modalidades serão ciclismo, atletismo (corrida de rua), futebol society masculino,futebol society feminino, voleibol misto, truco livre, tênis de mesa, voleibol de praia (duplas e quarteto misto) e bozó.