Prefeitura de Primavera do Leste lança pacote de obras de R$ 50 milhões

Ação faz parte do Programa ‘Faz a Diferença’ que deve atender diversas áreas.

Coordenadoria de Comunicação - 19/10/2022

Prefeitura de Primavera do Leste lança pacote de obras de R$ 50 milhões

A Prefeitura de Primavera do Leste lança o Programa ‘Faz a Diferença’ que apresenta um pacote de obras que devem chegar a R$ 50 milhões.

Esse programa tem como objetivo modernizar e aumentar as estruturas físicas, como salas, blocos e prédios usados para atendimento nos serviços públicos em Primavera do Leste.

Estão previstas três etapas de lançamentos com obras previstas para saúde, educação e cultura. A primeira obra já entregue foi a nova sede da secretária de educação, no bairro Castelândia.

Entre as obras serão entregues a reforma de cinco quadras esportivas cobertas, anfiteatro, CAPS, Escola Técnica Militar, Ponte do Rio Cumbuco, entrega de títulos fundiários e inauguração da central de vídeo-monitoramento.

“São inaugurações de obras, não lançamentos. Teremos um fim de ano repleto de obras com esse novo programa. Serão entregues vários equipamentos públicos de suma importância para toda a população”, frisa o prefeito Leonardo Bortolin.

Além desse programa, o vice-prefeito Ademir relembra que todas essas obras foram prometidas em campanha e estão sendo entregues. “Nós, como gestão, já assumimos o compromisso e agora estamos cumprindo”.

Ele ainda ressalta que a cidade já vem recebendo melhorias o ano todo, como asfalto, iluminação, esgoto e garante que ainda tem muita coisa boa para o município.