Samba e pagode, batizado de capoeira e premiação do JESP’s agitam o fim de semana

Coordenadoria de Comunicação - 14/10/2022

Os eventos do fim de semana em Primavera do Leste começam com a cerimônia de premiação dos Jogos Estudantis, nesta sexta (14), na câmara municipal, a partir das 18h.

Por volta do mesmo horário, vai ter o batizado e troca de cordas de capoeira na Praça Matriz. O evento continua no sábado (15), às 8h.

Para finalizar a noite, tem o “Sextou com Samba e Pagode”, na Praça Matriz, com a apresentação de Celso Lima e Banda, a partir das 19h30.

Ainda no sábado (15), acontece a 11ª rodada do Campeonato Primaverense de Futebol Amador, categoria livre, a partir das 15h, no Estádio Cerradão. O primeiro confronto será entre Top F.C. PTGA x Cleber Rolamentos. Na sequência entram a campo Parma x São Cristóvão.

Já no domingo (16), tem a abertura da biblioteca para crianças grandes e pequenas “Carlos Drummond de Andrade”, na Praça Matriz, das 15h às 19h.

No Salão das Águas, localizado na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, tem a Exposição 'Qual é a sua Cruz?', com obras de artistas do centro-oeste brasileiro, das 16h às 18h.

Termina em música o fim de semana em Primavera do Leste. Tem Pôr do Sol com MPB com show do Michael D., das 16 às 18h, no Lago Municipal e o Bailinho, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, Serginho Tecla Show.