Edição Especial do Circuito do Rock será simultânea com o 6° Festival de Comida de Rua

Evento vai de 22 a 24 de setembro, na Praça do Rock.

Coordenadoria de Comunicação - 19/09/2022

Cada vez mais aguardada e esperada pelos Primaverense, vem aí o 6º Festival de Comida de Rua, nesta edição, simultâneo com o Circuito do Rock.

Evento acontece de 22 a 24 de setembro, na Praça Adão Donin, a Praça do Rock. Os pratos serão servidos a partir das 18h. Os shows por volta das 19h.

As atrações musicais irão se apresentar no palco da praça, já os carrinhos, serão posicionados na rua.

De acordo com o Secretário de Cultura, Wanderson Lana, serão três atrações diárias.

“Serão nove bandas da nossa cidade, isso mostra o desempenho de ter uma ação recorrente, que é o Circuito do Rock, novas bandas surgem já que tem espaço para que elas surjam”, diz.

No dia 22 se apresentam Bicho do Mato, Pablo Elifaz e Ultra Secretos. No dia 23, é a vez do Brazuca Rockers, Skaluna Rock e Capitão Trovão. Para finalizar, no último dia de evento, o show fica por conta Whisky On the Rocks, Maverick 69 e Ultravox.

“A indústria de comércio faz uma feira incrível e agora a gente vai fazer uma ação conjunta. Você vai poder jantar e ainda ouvir uma boa música”, completa.

O Secretário do Desenvolvimento Econômico,Franklin Rohr, convida todos os donos de carrinhos, trailers, food trucks a participarem.

“Ainda dá tempo de se inscrever, a gente está com inscrições abertas, basta ir na secretária de Desenvolvimento, na Rua Benjamim Cerutti, 252, no antigo Fórum, Castelândia, das 7h às 13h ou ligar no 3498-9815”.

Os melhores pratos serão premiados com dinheiro e troféus.

“Não perca essa oportunidade, vai ter muita gente circulando, você vai servir boa comida e ganhar uma boa grana”, conclui Franklin.

Confira o vídeo clicando aqui.