menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Primavera do Leste conquista três pódios em etapa Estadual dos Jogos Estudantis

Coordenadoria de Comunicação - 01/08/2022

Primavera do Leste conquista três pódios em etapa Estadual dos Jogos Estudantis
Primavera do Leste garantiu mais 3 pódios na etapa Estadual dos Jogos Estudantis de Seleções, em Lucas do Rio Verde, no último fim de semana. 
 
A competição teve início no dia 24 de julho e as equipes de basquete masculino, Futsal feminino, Handebol feminino e Voleibol masculino e feminino já estavam em Lucas do Rio Verde.
 
Primavera do Leste competiu nas etapas regionais e estaduais e retornou com medalha em todas elas sendo ouro no handebol feminino e volei masculino, e bronze voleibol feminino.
 
Alguns atletas ainda conseguiram prêmios individuais. Ana Vitória Roder da Costa, foi atleta destaque do hand feminino e Samuel Andrei Tramontini Ferreira foi o vitorioso no voleibol masculino.
 
 
As demais equipes de Basquete masculino e Futsal feminino terminaram a competição em 9º e 10º lugar, respectivamente.
 
O Secretário Municipal de Esportes Luiz Antonio Moreira de Freitas para parabeniza o empenho dos profissionais e dos atletas que integram as Seleções pelo resultado obtido, e convidar as crianças e adolescentes que desejam ingressar na prática esportiva que o Projeto Craques do Amanhã contempla atualmente mais de 9 polos descentralizados no município e quem tiver interesse de se inscrever e buscar pelo esporte poderão vir acompanhado dos pais a Secretaria
 
Essa foi a última competição estadual antes da etapa nacional, que acontecerá em Aracaju, em novembro.

Veja também:

Prefeitura de Primavera anuncia que Jogos dos Servidores terá edição estendida

Feira da lua promove agricultura familiar e diversão no bairro Tuiuiú

'Sextou com Samba e Pagode' especial agita a Praça Matriz com o Grupo Puro Malte

Bailinho, Rock e Setembro amarelo: Saiba tudo que vai rolar no fim de semana em Primavera

Primavera obteve resultados expressivos nos Jogos Abertos Mato-grossenses

Sucesso no primeiro mutirão do Fila Zero

Prefeitura de Primavera do Leste Inaugura ponte de concreto sobre o Rio Sapé

Feira da Lua destaca agricultura familiar, saúde e diversão no Primavera II

Confira os locais de votação para eleição do Conselho Tutelar

Primavera valoriza seu rico cenário artístico e esportivo com 3º Festival de Culturas Urbanas

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333