Fim de Semana em Primavera tem Circuito do Rock, exposição, Bailinho e muito mais

Coordenadoria de Comunicação - 29/07/2022

A programação do fim de semana de Primavera começa no sábado (30) com o jogo único da 6ª rodada do 31º Campeonato Municipal de Futebol Amador, Poxoréu x São José F.C., às 15h, no Campo Asa Delta, no Distrito Industrial.

Ainda no sábado tem a volta Circuito do Rock, uma ação cultural permanente que acontece na Praça do Rock (Adão Donin), das 19h às 23, todo último sábado do mês. As atrações serão as bandas Maverick 69, Brazuca Rockers e Ton Rock.

O domingo começa com a abertura da biblioteca infantil, localizada na praça da matriz, das 15h às 19h. Um espaço cultural excelente para os pais levarem seus filhos para terem uma tarde cheia de aprendizado e diversão.

Já no Salão das Águas, que fica na Secretária da Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, continuará a Exposição 'Réplicas da Vida', do artista Giovani Gabriel, das 16h às 18h.

Duas atrações musicais encerram as atividades. No Lago Municipal tem o Pôr do Sol com MPB, com Siliane Uchôa, das 16 às 18h. Na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h, tem o Bailinho com Os Cobras do Forró.