Rodada do amador, exposição de artes e música boa animam o fim de semana

Coordenadoria de Comunicação - 22/07/2022

Rodada do amador, exposição de artes e música boa animam o fim de semana

A 5ª rodada do 31º Campeonato de Futebol Amador é uma das atrações do fim de semana de Primavera do Leste.

As partidas serão neste sábado (23). O primeiro jogo será entre E.C Botcha x Parma, às 15h, no Campo Asa Delta, no Distrito Industrial.

O Estádio Cerradão, recebe dois confrontos, primeiro São José F.C x PVA Cosmos F.C e na sequência 13 de Maio x Poxoréu, 16h e 18h, respectivamente.

As atrações culturais acontecem no domingo. A biblioteca infantil, localizada na praça da matriz, irá abrir das 15h às 19h, para a meninada se divertir, ler e aprender.

O Salão das Águas, que fica na Secretaria de Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, está apresentando a Exposição 'Réplicas da Vida', do artista Giovani Gabriel e recebe o público em horário especial no domingo, das 16h às 18h.

O Lago Municipal será o palco do Pôr do Sol com MPB das 16 às 18h com Alexandre Guira. Logo na sequência tem o Bailinho com Paulo Sérgio e Marciana, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h.