Estão abertas inscrições para Pós-Graduação EAD no IFMT

As inscrições devem ser feitas online até 8 de agosto.

Coordenadoria de Comunicação - 21/07/2022

A oportunidade é para o processo seletivo dos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu- Edital 87/2022 - na modalidade à distância, com ingresso no segundo semestre do ano letivo de 2022.

Os cursos de Especialização são ofertados pelo Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva. Serão 720 vagas, distribuídas nos seguintes Polos da UAB (Universidade Aberta do Brasil): Água Boa, Aripuanã, Barra do Bugres, Cáceres, Campo Verde, Canarana, Cuiabá, Diamantino, Jauru, Juara, Lucas do Rio Verde, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, São Félix do Araguaia e Sorriso.

Será utilizado a plataforma Moodle e cada um dos cursos terá duração conforme carga horária apresentada na matriz curricular, distribuídos em um calendário acadêmico de atividades de estudo, aulas, atividades práticas, avaliações e apresentação de Trabalho Final de Curso.

O candidato deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição no site, imprimir o boleto bancário e pagar a taxa no valor de R$50.

A seleção de candidatos compreenderá as seguintes fases: Inscrição e envio da documentação conforme critérios estabelecidos no edital e a fase II (Classificatório/eliminatório) de prova de títulos, análise da formação e tempo de experiência na área.

No dia 21 de setembro de 2022 será a divulgação do resultado final.

Para mais informações leia o Edital 087/2022 e seus anexos no site http://selecao.ifmt.edu.br