Fim de semana de Primavera tem a 1ª corrida de São Cristóvão, futebol e muita cultura

Coordenadoria de Comunicação - 15/07/2022

O fim de semana de Primavera do Leste começa cheio de emoção com mais uma rodada do Campeonato Primaverense de Futebol Amador Master. Os jogos serão neste sábado (16), no Campo Asa Delta e Estádio Cerradão, às 15h e 16h, respectivamente.

A partir das 17h, tem o Campeonato Primaverense de Futebol Society, na Praça da Juventude.

No domingo acontece a 1ª Corrida de São Cristovão, com a largada em frente a Igreja da Matriz, a partir das 7h. Os corredores vão receber camisa, bolsa e medalha.

As atrações culturais serão no domingo também. A biblioteca infantil, localizada na praça da matriz, irá abrir das 15h às 19h, para molecada poderem se divertir, ler e aprender bastante.

O Salão das Águas, localizado na Secretaria de Cultura, em frente ao Lago Vô Pedro, está recebendo a Exposição 'Réplicas da Vida', do artista Giovani Gabriel e ficará aberta em horário especial no domingo, das 16h às 18h.

O fim de semana ainda tem o Pôr do Sol com MPB, com Mariza Resplandes, no Lago Municipal, das 16 às 18h e o Bailinho com Alexandre Guira, na Pista de Caminhada, às margens da BR-070, das 19h às 22h.