Seleção Primaverense de Futsal (Apec) vence o primeiro jogo da Copa do Brasil

O jogo de volta acontecerá no dia 15 em Goiânia-GO contra a mesma equipe.

Coordenadoria de Comunicação - 12/07/2022

A APEC que integra a base da Seleção Primaverense de Futsal Feminino venceu no último sábado (09) a equipe do Vila Nova F.C. de Goiânia por 2 a 0.

“Foi um jogo muito marcado pela tranquilidade da nossa seleção local de jogar em casa, com o apoio da família e amigos e garantimos com facilidade o resultado,” técnico da equipe mandante Cristiano Paiva.

A seleção foi vice-campeã no último campeonato primaverense de futsal e Campeã da Fase regional dos Jogos Estudantis em Alto Garças.

O jogo de volta pela Copa do Brasil de Futsal Feminino será na casa do time adversário, em Goiânia.

A equipe primaverense joga pelo empate, mas caso seja derrotada por qualquer placar, o jogo vai para a prorrogação e pênaltis.

“A vitória em casa deixa o time confiante para o jogo de volta, mas contaremos com desfalques . Além da viagem e do curto tempo de descanso, estamos muito tranquilos de sair de lá com pelo menos o empate e garantir nossa vaga para continuar na competição”, diz Cristiano.

O professor agradecer os patrocinadores e apoiadores que assegurando que as meninas sigam firmes na competição e confiantes.

A partida contra o Vila Nova F.C. acontecerá no dia 15 de julho em Goiânia-GO e os interessados poderão assistir ao vivo pelo canal do Youtube oficial da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

Fotos: