Primavera do Leste firma convênio para construção de três pontes

Investimento para as melhorias será de R$15 milhões.

Coordenadoria de Comunicação - 24/06/2022

Primavera do Leste firma convênio para construção de três pontes
A Prefeitura de Primavera do Leste firma convênio com o governador Mauro Mendes para a construção de três novas pontes de concreto no município, com investimento de R$ 15 milhões, sendo 50% de recursos estaduais e 50% próprios da Prefeitura.

O acordo foi assinado na última quinta-feira (23), no Palácio Paiaguas, com a presença do vice governador Otaviano Pivetta, do prefeito Leonardo Bortolin, da deputada estadual Janaina Riva e do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira.

“Primavera do Leste é uma bela cidade de Mato Grosso. E para nós é não só um dever, mas um prazer, ajudar Primavera pela importância econômica e social que ela tem. Vamos continuar ajudando todos os 141 municípios a se desenvolverem”, afirma o governador Mauro Mendes.

As pontes de concreto pré-moldado serão no Rio 15 de agosto (80,6m), Rio Coluene (60,5m) e Rio Café (31m).

“Esses convênios assinados são muito importantes para o município, ajudam no escoamento agrícola, geram mais segurança e qualidade do transporte de estudantes e dos moradores dessas regiões”, ressalta Léo.

O prefeito ainda revela que na reunião foi informado que o processo de licitação para contratação da empresa para idealizar a pavimentação asfáltica dos 18km da rodovia MT 334/338 será no próximo dia 5 de julho.

.