menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Atletas de Primavera do Leste participam do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Torneio será em São Paulo de 24 a 26 de junho.

Coordenadoria de Comunicação - 23/06/2022

Atletas de Primavera do Leste participam do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Equipe de atletas primaverenses irão participar do CBJJE – Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo, em São Paulo, entre os dias 24 e 26 de junho.

Os esportivas serão liderados pelo professor Hamilton Mendes e inclui 8 atletas classificados representando o Projeto Craques do Amanhã.

O evento dá vaga para a etapa Internacional e Mundial, e os atletas da categoria infantil estão preparados para voltarem para casa com medalha no peito, garante o professor.

“A prática de arte marcial traz muitos benefícios para a saúde física e mental das crianças. Por meio das modalidades como Karatê, judô, jiu-jitsu, Taekwondo entre outras, elas aprendem a compartilhar valores, experiências e desenvolvem vários tipos de habilidades,” afirma Hamilton Mendes.

“A Prefeitura Municipal acredita no Esporte como um todo, e as artes marciais vem ganhando um espaço na gestão atual, seja na construção e reforma de espaços esportivos, como o Salão de Artes Marciais na Lagoa Municipal e futuramente na praça Dito Eletricista no Primavera III. A Prática cotidiana e o incentivo ao aluno para ingressar em competições dessa magnitude é o foco principal desse projeto, que garante o combate a vulnerabilidade social, a descentralização e o desenvolvimento social da nossa comunidade,” ressalta o Secretário Municipal de Esportes, Luiz Antônio de Oliveira Freitas.

Conheça o Projeto Craques do Amanhã

O Projeto Craques do Amanhã é uma iniciativa da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes realiza a prática de esportes em mais de 8 polos descentralizados e atende mais de 700 atletas em modalidades como futsal, futebol de campo, tênis de mesa, handebol, basquete, capoeira, judô, voleibol, karatê e jiu-jitsu.

Para alunos de 7 a 15 anos, as aulas de Jiu-Jitsu são realizadas no Polo Academia Dragon Fight, de segunda a quarta, das 9h30 às 11h, e das 15h30 às 17h, com o Professor Hamilton, que também dá aulas de Karatê de segunda a quarta, das 7h30 às 9h e das 13h30 às 15h.

Quem tiver interesse em participar de alguma modalidade pode procurar a Secretaria de Esportes pelo (66) 3498-6462 ou Whatsapp (66) 9 9607-4174.

Veja também:

SECULT divulga programação da I Feira de Artesanato e Produtos Culinários de Primavera do Leste

Prefeitura de Primavera do Leste entrega ônibus novo para Programa Conviver

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste homologa concurso público

Prefeitura de Primavera do Leste realiza mutirão de serviços no bairro Padre Onesto Costa

Primavera do Leste celebra aniversário de 38 anos com shows de renome nacional

Primavera do Leste realiza 1ª Feira de Artesanato e Produtos Culinários

Secretaria de Educação distribui materiais didáticos complementares para professores e estudantes da rede municipal de ensino

Imposto Territorial Rural de 2024 será atualizado com base no INPC, em Primavera do Leste

Fim de semana em Primavera do Leste tem desfile, exposição artística, bailinho e música ao vivo

Prefeitura de Primavera do Leste oferece 65 bolsas de estágio destinadas a estudantes de ensino superior

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333