Prefeitura recebe ônibus escolar e caminhão da agricultura familiar para população Primaverense

Os veículos zero quilômetros vão auxiliar a população na locomoção

Coordenadoria de Comunicação - 23/06/2022

Diego Eifler

A prefeitura de Primavera do Leste, recebeu nesta terça-feira, 21 de junho de 2022, ônibus escolar e um caminhão para agricultura familiar. Os veículos zero quilômetro, adquiridos com emendas do Senado em parceria com o Governo do Estado, para integrar o serviço de transporte coletivo do município.

O Prefeito Municipal, Leonardo Bortolin, explicou que o caminhão será utilizado em serviços para a agricultura familiar que necessitam de locomoção de seus produtos e familiares.

“Uma alegria receber essa noite de tantas autoridades, um ônibus para educação do município e mais um caminhão para agricultura familiar. Agradeço a emenda do Senador Jayme Campos por meio do Governador Mauro Mendes, que ajudou a entregar esses equipamentos que vão ajudar as nossas comunidades e nossos alunos da rede municipal”, explicou Léo.

Com o objetivo de fomentar a produção agrícola de pequenos produtores e auxiliar na logística para a distribuição desses alimentos, além de diminuir custos e ajudar na geração de renda.

Com a presença do Senador Jayme Campos, fazendo um trabalho fundamental para a população. “Hoje fizemos mais uma entrega de um ônibus e um caminhão com a parceria do Senado com o Governo do Estado. É muito bom estar, até porque temos muito a ver com Primavera, eu assegurei o Prefeito Léo para o que depender do Senado, pode contar conosco”.

O Vice fala sobre aquisição de veículos novos traz mais segurança e conforto aos usuários bem como reduz os custos com manutenção e reparos.

“É muito gratificante essa parceria do Senador com o Governo para atender a demanda da nossa cidade. Todos sabem que o Governador Mauro Mendes está olhando para Primavera e agraciando além desse ônibus e desse caminhão, semana que vem iremos receber duas motoniveladoras, uma retroescavadeira e muitas emendas que irão acontecer melhorias para o nosso município”, ressalta o Vice Ademir Góes.