Compartilhe:
Duas Associações de Voleibol representaram o município no evento que aconteceu entre 16 a 19 de junho.
Coordenadoria de Comunicação - 21/06/2022
A 4ª edição da Copa Craques do Vôlei, uma iniciativa da Associação Força Vôlei, em parceria com a Associação Primaverense de Voleibol, aconteceu em Primavera do Leste, no Ginásio Pianão, Colégios Mãe da Divina Providência e Nova Geração, entre 16 a 19 de junho.
Das seis categorias, Primavera Leste que foi representada pela Força Vôlei e APV/NG subiu ao topo do pódio em cinco categorias.
Ao todo foram mais de 300 atletas nas modalidades Sub-14, Sub-16, Sub-18 e Sub-21 com delegações das cidades de Campo Verde-MT, Vilhena-RO, Cuiabá-MT, Lucas do Rio Verde-MT, Tangará da Serra-MT, Nova Mutum-MT e Sorriso-MT.
Veja também:
Com recorde de vitórias, Primavera do Leste se consagra como potência esportiva nos Jogos Escolares e Estudantis Matogrossenses 2025
Prefeitura garante mais de 2,3 milhões em medicamentos e reabastece todas as farmácias municipais
Festival Gastronômico de Comida de Rua registra maior arrecadação da história e fortalece economia local em Primavera do Leste
Abertura do Primacanta destaca consciência ambiental com participação do mascote Dinho e ações da SAMA
Secretaria Municipal de Educação abre inscrições para programas de alfabetização de jovens e adultos
Festival Gastronômico movimenta economia local e valoriza a cultura popular
Prefeitura de Primavera do Leste quer incluir cavalgada no calendário oficial do município
Primavera do Leste celebra 39 anos com um mês inteiro dedicado à família
Feira da Lua retorna com nova estrutura e reforça compromisso com a agricultura familiar em Primavera do Leste
Primavera do Leste integra reunião sobre o Caminho Real de Mato Grosso e prepara participação na FIT Pantanal
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO