Prefeitura oferece massagem laboral para servidores

Ação acontece toda sexta-feira das 7h30 às 12h30.

Coordenadoria de Comunicação - 06/04/2022

Diego Eifler
Prefeitura oferece massagem laboral para servidores

Pensando no bem estar e na qualidade de vida dos servidores municipais, a prefeitura de Primavera do Leste oferece massagem laboral e nos pés.

A ação está acontecendo no auditório de licitações toda sexta-feira, das 7h30 às 12h30, pelo massoterapeuta Helder Souza, da empresa Bio Corpus, em um ambiente totalmente higienizado com ozônio.

O servidor interessado precisa se dirigir até a sala, retirar um número e aguardar sua vez.

Muller Ferreira dos Santos, 31, Fiscal de Obras de Postura e Vice-presidente da CIPA, foi um dos primeiros a experimentar a novidade.

“Ideia excelente, parabéns para a administração que idealizou esse momento de zelo com o funcionário público. Trabalho na prefeitura há cerca de 10 anos, mas é a primeira vez que oferecem esse cuidado com a gente. Estava muito tenso por causa do dia a dia e aliviou bastante”.