Leonardo Bortolin participa da apresentação de projetos sociais no Mauro Weis

Projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Polícia Civil e a escola.

Coordenadoria de Comunicação - 08/03/2022

O prefeito Leonardo Bortolin participou da apresentação de projetos sociais na Escola Mauro Wendel Weis, na manhã desta terça-feira (8).

Os projetos são: ‘De Cara Limpa Contra as Drogas’, ‘De Bem Com a Vida, ‘Papo de Homem Para Homem’ e ‘Rede Digital Pela Paz’.

Todos são oferecidos pela Polícia Civil, através da Coordenadoria de Polícia Comunitária e Delegacia Regional de Primavera do Leste.

“Essa iniciativa da Polícia Civil é para aproximar, estender a mão para a comunidade, trazer temas de relevância para os jovens discutirem com amigos e levar o aprendizado para dentro de casa”, fundamenta Bortolin.

“Eu não poderia deixar de estar aqui para parabenizar a diretoria da escola, a Polícia Civil, por fazer essa parceria com a Prefeitura Municipal e aos alunos que estão aqui nesta manhã contribuindo e aprendendo tanto através de um diálogo aberto”, acrescenta.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para anunciar aos alunos que a escola receberá novidades.

Os alunos participarão de treinamentos esportivos no período da tarde e do laboratório maker, um espaço montado dentro da escola com o objetivo dos estudantes transformem a teoria em prática de modo rápido e de baixos custos.

Fotos: Diego Eifler