Começa a vacinação de crianças de 10 a 11 anos neste sábado

Imunização será para crianças sem comorbidades.

Coordenadoria de Comunicação - 27/01/2022

Continuando o cronograma de vacinação contra a Covid-19 em Primavera do Leste, chegou a vez de imunizar crianças de 10 e 11 anos sem comorbidades.

A ação será neste sábado (29), das 07h30 as 13h, nas unidades ESF-7 (Castelândia) e ESF-11 (Buritis).

Crianças de 5 a 11 anos com comorbidades que não se vacinaram sábado passado também podem se dirigir aos postos indicados.

Pais de crianças de 5 a 9 anos que quiserem se vacinar podem ligar antes nas unidades, a partir das 12h, para saber se tem frascos de doses abertas, a conhecida a xepa.

Os números da ESF-7 são o 3498-4451 e 99971-6841. Já o contato da ESF-11 é 99665-2448.

Importante levar o cartão de vacina, documento pessoal e CPF, ou cartão SUS; não estar com sintomas de gripe e não ter tomado nenhuma vacina nós últimos 15 dias.