Membros da CIPA são empossados

Comissão é formada por dois representantes eleitos pelos servidores e um indicado pelo executivo.

Coordenadoria de Comunicação - 17/01/2022

Diego Eifler
Membros da CIPA são empossados
Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) foram empossados no Gabinete da Prefeitura, na manhã da última sexta-feira (14).

A votação aconteceu em quase todas as escolas, ESF e outros prédios públicos, somando 1.177 votos.

“Agradeço a todos os servidores que votaram. Era preciso adesão de pelo menos 50%. Foi tudo tranquilo. Espero que a comissão faça uma ótima gestão e implementação da CIPA”, explica Paula Andrea Melo da Silva, controladora interna e membro da Comissão da CIPA.

Os integrantes eleitos para representar os servidores foram: Muller Ferreira dos Santos com 585 votos e Martin Aparecido da Silva (239). Juscilene Alves da Silva (213) e Thaylane Machado da Silva (101) são os suplentes.

Ainda votaram em branco 27 pessoas e 12 anularam.

“Os membros da CIPA são parceiros para nós, estamos muito satisfeitos com nossos representantes. A prefeitura é o maior empregador do município e não tínhamos uma CIPA. Vamos trabalhar para que eles tenham todo suporte técnico e legal”, ressalta Cristian dos Santos Perius, secretário administrativo e Presidente da Comissão Eleitoral da CIPA.

Já o representante indicado pelo executivo municipal foi a Maviane de Fatima Damitz. Milena Cristiane da Silva Rezende, é sua suplente.

“A CIPA é importante para a prevenção e construção de locais seguros na prefeitura, verificar os IPIs e garantir a segurança para nossos servidores e população,” explica Maviane, que foi escolhida como a Presidente da CIPA.