Prefeitura de Primavera do Leste irá funcionar em esquema de plantão durante o recesso de fim de ano

Os serviços considerados essenciais como, por exemplo, saúde, fiscalização de trânsito e coleta de lixo serão mantidos.

20/12/2021

Devido ao Decreto 2153, publicado neste mês de dezembro, no Diário Oficial de Primavera do Leste, os atendimentos ao público, na prefeitura, serão mantidos até o dia 22 de dezembro em 2021 e depois retorno normalmente no dia 03 de janeiro de 2022. Durante o período de recesso, o atendimento será realizado em esquema de plantão. Os setores que trabalham com a execução de prazos e liberações, como licitação, obras e licenças terão um servidor à disposição para manter os serviços.

Para a Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, apesar da baixa procura nesse período de festas de fim de ano, é importante manter o acesso aos serviços para que população tenha as demandas atendidas.