Mutirão de emprego será em 16 de outubro em Primavera do Leste

05/10/2021

A primeira edição do Mutirão de Empregos em Primavera do Leste, promovido pela Prefeitura Muncipal e parceiros, está marcado para o dia 16 de outubro. A ação será na Escola 13 de maio, no Jardim Riva, das 07h30 às 11h30. A expectativa é que sejam ofertadas cerca de três mil vagas de trabalho. Mais de 20 empresas já confirmaram a participação.

Os candidatos interessados em participar devem comparecer no dia com os documentos pessoais, curriculo e carteira de trabalho. As oportunidades são em diferentes áres: indústria, comércio, serviço, agricultura e outros.

Quem não tiver currículo ou carteira de trabalho terá a oportunidade de confecinar na hora, pela equipe do mutirão. A participação não tem custo nenhum.

O objetivo do evento é agilizar a inserção dos cidadãos ao mercado do trabalho e potencializar a economia do município. Com a chegada de novas empresas na cidade e com o avanço da vacinação, os empregadores estão com mais tranquilidade para contratar.