Seletivas para composição das equipes esportivas estudantis é nesta semana

16/08/2021

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Secretaria Municipal de Esportes, convida os estudantes de 15 a 17 anos para participar das seletivas nesta semana (16 a 21 de agosto) visando à formação das seleções estudantis primaverenses, com intuito da participação nos Jogos Estudantis Mato-grossenses 2021 promovido pelo Governo do Estado de Mato Grosso.

As seleções esportivas juvenis de Primavera do Leste são previstas na Lei número 719 de 2002, que institui o Projeto Craques do Amanhã, na vertente rendimento esportivo e seleções de base, que visa atender atletas que busquem rendimento esportivo com foco na participação e representatividade do município de Primavera do Leste em competições de base.

A Comissão Técnica das seleções de base é formada pelos técnicos esportivos da Secretaria Municipal de Esportes de Primavera do Leste e por professores convidados pelos coordenadores das modalidades basquetebol, handebol, futsal e voleibol, ambos nos naipes masculino e feminino.

Para formação dessas equipes serão realizadas seletivas nas seguintes datas e locais:

Basquetebol – Coordenador da modalidade prof. Éder Fabiano.

Seletiva Masculino, sábado (21) 09:00 as 11:00 horas no Ginásio Pianão com professor Éder Fabiano;

Seletiva Feminino, sábado (21) 07:30 as 09:00 horas no Ginásio Pianão com professor Anderson;

Handebol – Coordenador da modalidade prof. Marcus Aurélio.

Seletiva Masculino, quarta-feira (18) das 15:00 às 17:00 horas no Ginásio Pianão com prof. Edvan;

Seletiva Feminino, sexta-feira (20) das 15:00 às 17:00 horas no Ginásio Pianão com prof. Henrique;

Futsal – Coordenador da modalidade prof. Mauriley Parreira.

Seletiva Masculino, quarta-feira (18) das 17:00 às 19:00 horas no Ginásio Pianão com prof. Mauriley;

Seletiva Feminino, terça-feira (17) das 17:00 às 19:00 horas no Ginásio Pianão com prof. Cristiano;

Voleibol – Coordenador da modalidade prof. Ricardo Moura.

Seletiva Masculino, terça-feira (17) das 15:00 às 17:00 horas no Ginásio Pianão com prof. Roberto;

Seletiva Feminino, quarta-feira (18) das 17:00 às 19:00 horas no Ginásio da UNIC com prof. Ricardo.

Salientamos que, serão adotas medidas de biossegurança para as seletivas e o atleta interessado deverá comparecer no local da seletiva com antecedência portando documento com foto, máscara e garrafa ou squeeze para hidratação e uso individual.

Mais informações pelo telefone da Secretaria Municipal de Esportes (66) 3498 6462.