15/04/2021 - Secretaria de Fazenda

Processo seletivo de estágio abre 13 vagas para a contratação imediata e formação do cadastro reserva em Primavera do Leste

Para participar, os estudantes devem estar matriculados em instituições oficiais de ensino superior e cursos reconhecidos pelo MEC.

Um novo Processo Seletivo para seleção de estudantes de nível superior foi anunciado pela Prefeitura de Primavera do Leste para o preenchimento de 13 vagas e a formação de cadastro reserva.

Poderão participar desta seleção,  estudantes matriculados em instituições oficiais de ensino superior e cursos, reconhecidos pelo MEC, a partir do segundo semestre.

FIQUE POR DENTRO DE TUDO ACESSANDO O EDITAL: http://primaveradoleste.mt.gov.br/seletivo.html

Há oportunidades distribuídas dentre as seguintes áreas: Administração (2); Agronomia; Arquitetura; Artes Visuais; Assistência Social; Biblioteconomia; Ciências Contábeis (2); Comunicação; Dança; Direito (2); Educação Física (2); Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Farmácia; Fisioterapia; História; Música; Pedagogia (5); Psicologia; Teatro; Turismo.

Os estudantes admitidos desempenharão suas funções em carga horária de 30 horas semanais, que corresponde à bolsa de estágio no valor de R$ 660,00, acrescido auxílio-transporte.

INSCRIÇÕES E SELEÇÃO

Os interessados poderão realizar as inscrições na Coordenaria Municipal de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, localizada na rua Maringá, nº 444, centro, no período de 12 a 20 de abril de 2021, no período da manhã das 8h às 12h.

A Comissão Permanente Organizadora desta seleção classificará o candidato pelo critério de maior média aritmética das notas obtidas nas matérias do último semestre cursado, caso haja empate, o desempate será feito pelos seguintes critérios: estudante matriculado no maior semestre do curso; estudante de maior idade.

VIGÊNCIA

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de 12 meses, contando da data de sua homologação. Já a duração do estágio será igual ou superior a um ano.