menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Administração

Processo seletivo confirmado: Prefeitura de Primavera do Leste divulga data e locais para realização das provas.

Comissão Organizadora decidiu manter o processo seletivo após reunião com prefeito e secretários.

03/03/2021

Ilustrativa
Processo seletivo confirmado: Prefeitura de Primavera do Leste divulga data e locais para realização das provas.

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste divulgou nesta terça-feira (02) a data do processo seletivo simplificado 464/2021 que será realizado no próximo domingo (07). As provas serão aplicadas em dois turnos: matutino e vespertino.  

O processo seletivo vai contratar profissionais para atuar em diversas áreas da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste. Os principais cargos são:  Enfermeiro Intervencionista do SAMU, Enfermeiro Padrão, Bioquímico, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista, Endodontia, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista, Médico Clínico Geral, Professor de Artes, Professor de Ciências Biológicas, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa e Professor Matemática. 

Foi durante uma reunião com o prefeito Leonardo Bortolin e secretários de Primavera do Leste que ficou definido que a data das provas do processo seletivo não seria alterada. "O adiamento das provas afetaria todo o calendário do processo seletivo, retardando a homologação do processo. E isso iria  impactaria diretamente nas contratações de pessoal da Prefeitura Municipal. O quê poderia vir a prejudicar todo o planejamento de contratação de pessoal, principalmente nos casos das substituições necessárias da Secretaria de Saúde que tem se esforçado no trabalho de enfrentamento da pandemia da COVID-19. Sendo assim, é imprescindível a realização do certame na data marcada", explica o secretário municipal de administração Cristian dos Santos Perius. 
 

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo esclareceu que todas as medidas de prevenção e segurança para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus serão respeitadas para garantir a proteção dos candidatos. Para isso, uma estrutura foi montada nos locais de provas com medidores de temperatura na entrada das unidades, álcool em gel, tapetes sanitários e o espaçamento de 1,5m entre as mesas. 
 

O EDITAL

O edital publicado nesta terça-feira (02) traz orientamos para que os candidatos confirmem com antecedência o local de prova  e evitem a aglomeração na entrada das unidades. 
 

Os locais para realização das provas também já foram definidos: Escola Estadual Cremilda Viana, Escola Estadual Alda Scopel e Escola Municipal 13 de Maio.

Informações: (66) 3498-3333

Leandro Maia

Veja também:

Estudos técnicos vão orientar revisão do Plano Diretor de Primavera do Leste

Prefeitura disponibiliza Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho para download

Prefeitura de Primavera do Leste inicia implantação de sistema de empréstimo consignado digital

Prefeitura esclarece abertura de Processo Simplificado para reserva de cadastro

Processo seletivo para formação de cadastro de reserva está aberto em Primavera do Leste

Provas para o seletivo 463/2020 ocorrerão no próximo dia 20

Prefeitura suspende provas do Processo Seletivo Simplificado

Prefeitura promove leilão de imóveis

Prefeitura abre Processo Seletivo Simplificado com inscrições gratuitas

Primavera do Leste ultrapassa 80% das metas do PDI em 2019

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333