menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Gabinete do Prefeito

Projeto repetiu o sucesso no bairro São Cristóvão

02/04/2019

Projeto repetiu o sucesso no bairro São Cristóvão

A 2ª edição do projeto da Prefeitura, que aconteceu no sábado (30), no Bairro São Cristóvão, ofereceu à população serviços básicos em todas as áreas, sob a responsabilidade do Poder Público e parceiros comprometidos com a interação entre comunidade e os órgãos responsáveis por políticas públicas que proporcionem o bem comum. O público que se fez presente foi os moradores do São Cristóvão e Cohab Jayme Campos.

A 1ª edição aconteceu no residencial Guterrez e o resultado foi altamente positivo. O prefeito Léo Bortolin entendeu que, além dos atendimentos em diversas áreas, “a população teve a oportunidade de conversar conosco de maneira mais descontraída, sugerindo e fazendo críticas construtivas à administração. Isso é benéfico porque queremos acertar, fazer o melhor para que o nosso trabalho e os benefícios cheguem a cada cidadão que precise das ações públicas”.

 

Equipe

 

         Todos os secretários, coordenadores e muitos servidores e voluntários estiveram à disposição nos respectivos setores para oferecer os serviços básicos. É um trabalho que envolve muita gente. Nessa segunda edição, cerca de 200 pessoas trabalharam. O prefeito reitera que o sucesso do projeto “é o resultado da união de toda a equipe, dos parceiros e, especialmente da Câmara Municipal que sempre se faz presente, apoiando as nossas iniciativas”.

         Além dos serviços oferecidos, o importante foi o contato direto das pessoas com os secretários, vice-prefeito, coordenadores, especialmente com o prefeito, que pela sua ótica “foi um momento de ouvir a voz do povo, que é sábia e, das sugestões recebidas, norteamos o nosso trabalho, sempre na busca de acertar, de estar mais presente atendendo as reivindicações populares”.

         Alguns dos serviços oferecidos: tipagem sanguínea; orientação nutricional; auriculoterapia; pesagem; avaliação postural; corte de cabelo; design de sobrancelha; conselho tutelar; aulão de ritmos de dança e apresentações culturais.

Além dos serviços acima descritos aconteceu o evento da SECULT, através da Escola Municipal de Teatro, ACAMPAMENTO CÊNICO, que ofertou atividades de maquiagem, malabares, teatro de animação, tecido acrobático, perna de pau e dinâmicas teatrais. 

Também estiveram à disposição da sociedade a Polícia Militar e Aegea - Águas de Primavera.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Juiz Alexandre Delicato Pampado assume interinamente a Prefeitura de Primavera do Leste por dois dias

Prefeito interino Valdecir Alventino recebe Deputada Federal Coronel Fernanda

Mulheres ocupam cargos estratégicos na Prefeitura

Projeto Social Mãe Cidinha deve ampliar espaço com doação de terreno pela Prefeitura

2021 será um divisor de águas na administração pública

Prefeitura decreta recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro

Nota de Pesar

Veja o que muda em Primavera do Leste a partir desta quarta-feira (15)

“Eu Amo Meu Bairro” chega para a região do Jardim Luciana e Poncho Verde

1ª Edição do “Eu Amo Meu Bairro” de 2020 será no Tuiuiú

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333