Secretaria de Fazenda

Primacanta 2019 está com inscrições abertas até 8 de abril

Compositores e interprete de Primavera do Leste e de todo o Brasil podem participar

12/03/2019

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Primacanta. Até o dia 8 de abril interpretes e compositores do município e de todo o Brasil podem se inscrever para este concurso que já é tradição em Primavera do Leste. São cinco categorias: Gospel; Sertanejo; MPB; Composição Inédita e Infantil. Os prêmios variam de R$ 400 a R$ 1 mil para a a categoria infantil e de R$ 800 a R$ 2,5 mil para as demais categorias.

O Primacanta é um evento realizado pela Prefeitura de Primavera do Leste, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude (Secult). Com ele a Secult visa reconhecer talentos e fomentar o cenário musical para que os intérpretes e compositores tenham espaço para mostrar suas habilidades.

Para se inscrever o candidato tem duas opções: preencher a ficha pessoalmente na Secult, localizada na Avenida dos Lagos, 2602, Parque das Águas; ou pelo e-mail [email protected]. O horário de funcionamento da secretaria é: segunda-feira das 12h às 18h; terça; quarta; e quinta-feira das 07h às 11h e das 13h às 17h, e às sexta–feiras das 07h às 13h.

Nesse ano a Secretaria de Cultura promete uma estrutura diferenciada para receber os calouros e o público, inclusive com praça de alimentação. É um evento destinado a toda família e para todos os públicos.

As apresentações dos 110 selecionados a se apresentarem no palco do Primacanta ocorrerão entre o dia 8 e 11 de maio, dentro do calendário das comemorações do aniversário de Primavera do Leste.

Para mais esclarecimentos sobre as regras do concurso e outras informações, acesse o edital do Primacanta 2019 clicando aqui.