menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Saúde

Saúde de Primavera do Leste recebe veículo em véspera de Natal

O veículo vai contribuir para o transporte de pacientes, bolsas de sangue e vacinas

24/12/2018

Ítalo Berto
Saúde de Primavera do Leste recebe veículo em véspera de Natal

A Saúde de Primavera do Leste recebeu um presente de Natal nessa véspera do dia 25 de dezembro. Chegou para o município uma caminhonete L200, zero quilômetro, concedida pelo programa de Vigilância em Saúde do Governo Federal. O prefeito Léo Bortolin, pela manhã, realizou a entrega oficial da chave do veículo para o secretário de Saúde, Advanilson Sampaio.

Primavera do Leste não estava contemplada com a caminhonete, porém, ao tomar conhecimento da possibilidade de conseguir um veículo a mais para auxiliar nos serviços da saúde, o secretário Advanilson acionou o prefeito Léo Bortolin. “Com a força política que ele tem em Brasília, conseguiu, na Câmara dos Deputados, essa caminhonete para nosso município”, conta Sampaio.

O secretário ainda ressalta que esse veículo muito vai contribuir para os trabalhos da secretaria, tanto para o transporte de pacientes, quanto para o transporte de bolsas de sangue e vacinas enviadas pelo governo federal, mas que precisam ser retiradas no Escritório Regional de Saúde, em Rondonópolis.

O prefeito Léo Bortolin destaca que os veículos da Secretaria de Saúde encontravam-se praticamente sucateados. “Para solucionar esse problema conseguimos, junto à Polícia Judiciária Civil (PJC), a cautela de alguns veículos apreendidos. E agora, no finalzinho do mandato, o deputado federal Valtenir Pereira conseguiu que uma das caminhonetes disponibilizadas pelo governo federal viesse para Primavera do Leste”, comenta Bortolin.

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste

Veja também:

Boletim Corona vírus 04/02

Boletim Corona vírus 03/02

Boletim Corona vírus 02/02

Boletim Corona vírus 01/02

3ª Conferência Municipal de Saúde Mental debate políticas públicas para melhorar o atendimento à população

Primavera do Leste já vacinou 84,46% da população contra a covid-19

Boletim Corona vírus 23.08.21

NOTA INFORMATIVA 525

Vacinometrô 23.08.21

NOTA INFORMATIVA 524

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333