Compartilhe:
05/10/2018
A obra de drenagem de água pluvial na região da empresa constumota ainda não terminou e os resultados já são evidentes. Depois da forte chuva que caiu em Primavera do Leste, na tarde desta sexta-feira (5), “a vasão da água aconteceu em menos de cinco minutos e a via ficou liberada para a passagem de veículos”, observou uma comerciante da região.
Antes a água não tinha para onde escoar e ficava por horas atrapalhando o trânsito. Este fato também causava prejuízos para alguns motoristas que ficavam ilhados no grande volume de água que se concentrava na entrada do Bairro Pioneiro.
Em outras épocas, o volume de água dessa forte chuva era capaz de invadir a loja Construmota. Mas agora, o escoamento possibilitou que a água escoasse de forma mais ágil, evitando este transtorno.
O primeiro passo da obra foi nivelar as caixas de capitação de água que ficam ao lado desta empresa, que estavam em desnível e impedia a passagem da água. Nos próximos dias o manilhamento será desviado, do outro lado, na Avenida São Paulo, para que a água não caia na mesma caixa de dissipação, o que deve melhorar ainda mais a drenagem. A expectativa é que o alagamento na região tenha fim.
ASCOM - Prefeitura de Primavera do Leste
Veja também:
teste
Boletim Corona vírus 21.06.21
Boletim Corona vírus 17.06.21
Boletim Corona vírus 14.06.21
Primavera do Leste dá mais um passo para se tornar um polo aeronáutico
Ruas do Parque das Águas começam a ser recapeadas
Estrada que liga o Primavera III ao Tuiuiú tem passagem de carros liberada em 2,4 quilômetros de asfalto
Prefeitura entrega três pontes de concreto no interior do município
Prefeitura inicia obras de infraestrutura e modernização no Lago Municipal
Estradeiro Municipal: Mais de 330 km de estrada de terra são percorridos
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO