Compartilhe:
E reforça a parceria da instituição com o Executivo
02/05/2018
“A concepção da Polícia Militar não é o criminoso, é proteger o cidadão e, conseqüentemente combater o crime”. Com essa determinação o novo comandante do 14º batalhão da PM, com sede em Primavera, o Tenente Coronel Lindberg Carvalho de Medeiros substituiu o Tenente Coronel Marcos Antonio da Silva, em solenidade, na manhã dessa quarta-feira, nas dependências do hotel Junior.
O prefeito Léo Bortolin reiterou sua convicção de gestor de que “sozinho ninguém se fortalece; o conjunto das instituições é que faz o município forte e grande”. Léo reconheceu o trabalho que a PM tem realizado na segurança pública, na prevenção, no combate a criminalidade, sob o comando do Comandante Marcos Antonio e, falou da confiança na continuidade dos trabalhos desempenhado pela Corporação, “tenho absoluta certeza que esse trabalho irrepreensível não vai haver interrupção, porque o que está dando certo precisa continuar”.
Estiveram presentes os vereadores Paulo Márcio, Kinha Juriti, Carlos Instrutor, Juarez Barbosa, Luiz Costa, Iva Viana e a assessora do vereador Manoel Mazzuti, Caroline Amora. Marcaram presença também as secretárias de Administração, Luciana Fernandes Rabelo e Ana Carla Ruaro. O Delegado Regional Rafael Fossari prestigiou o evento.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO