menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

1º Velocross realizado pela Prefeitura Municipal supera expectativa e é sucesso de público e participantes.

05/03/2018

Diego Eifler
1º Velocross realizado pela Prefeitura Municipal supera expectativa e é sucesso de público e participantes.

No último final de semana Primavera se tornou a capital dos esportes radicais com realização da 2ª Etapa do Campeonato regional de Velocross.

 

A Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, através da Coordenadoria de Esportes, realizou nos dias 03 e 04 de março, no entorno do Lago Municipal, o 1º Velocross de Primavera do Leste e 2ª etapa do Campeonato regional de Velocross. O evento contou com a participação de pilotos de Primavera do Leste, Barra do Garças, Rondonópolis, Paranatinga, Cuiabá, Várzea Grande, Guiratinga, Poxoréu, Pontal do Araguaia, Jaciara, Juscimeira, Comodoro e até competidores do estado de Minas Gerais.

Foram distribuídos cerca de 50 troféus entre os vencedores nas categorias, Mirim, Trilheiro, 125 cc Original, 125 cc livre, Força Livre Baixa, Nacional, Força Livre Alta e a categorias Pratas da casa com pilotos locais, o que demonstra o interesse em incentivar os competidores locais. O evento também teve cunho social, onde as inscrições dos competidores foram revertidas em cestas básicas que serão entregues as famílias mais necessitadas de Primavera.

O prefeito Leonardo Bortolin esteve no evento e afirmou o compromisso da gestão com o esporte do município. “É um momento de muita alegria para nossa gestão, estar recuperando o respaldo das práticas esportivas, sabemos da importância do esporte para nossa cidade, e, hoje nos tornamos um polo de referência para os esportes radicais, através da realização do 1º Campeonato de Velocross, e continuaremos trabalhando para que o esporte continue trazendo lazer, saúde, entretenimento, movimentando a economia e o turismo em Primavera do Leste.”

O evento teve a organização de Markinhos Queiroz e Kinha Juriti, Equipe NT Motos e Coordenadoria de Esportes e eles agradecem todo suporte recebido das Secretarias de Educação e Esportes, de Infraestrutura, de Saúde, SAMU, Corpo de Bombeiros, Policia Militar, Prefeito Leonardo Bortolin, Vereador Kinha Juriti, coordenador de Esportes João Neto, professor Luiz Antônio Freitas da Coordenadoria de Esportes e a todos os patrocinadores, competidores e ao público que prestigiou o evento.

A organização salienta que no 2º semestre mais uma etapa será realizada em Primavera do leste e convida antecipadamente todos os Primaverense para prestigiar o evento.

Confira as fotos do evento no link abaixo :
http://primaveradoleste.mt.gov.br/fotos/2845.html

Fotos:

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333