menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Educação

Copa Primavera supera expectativas e é sucesso público

19/12/2017

Copa Primavera supera expectativas e é sucesso público

Entre os dias 09 e 17 de dezembro o Ginásio Pianão foi palco da 4ª Copa Primavera de Futsal, evento idealizado por João Fortes, que contou com o apoio e suporte da Prefeitura Municipal através da coordenadoria de esportes de Primavera do Leste. Foram oito dias de muita emoção, partidas acirradas e muita competitividade no evento que promove o resgate da tradição do futsal primaverense e que movimentou mais de 2.500 pessoas durante o evento.

Nesta edição foram 24 equipes da categoria masculina e 06 equipes da categoria feminina. Pelo evento passaram diversas autoridades do município, entre elas os vereadores Edna Manhic, Kinha Juriti e Paulo Márcio. O prefeito Léo Bortolin ressaltou e fortaleceu o apoio da Prefeitura Municipal aos eventos esportivos - “Nossa gestão resgatará o prestigio esportivo do nosso município, sabemos das dificuldades e das lacunas acumuladas e que serão com toda certeza supridas pelo apoio desta gestão” Léo acredita no esporte como forma de investimento para uma sociedade melhor e para isso a prefeitura estará a disposição dos esportistas de nossa cidade.

Na categoria feminina o segundo lugar com a equipe do Alfa 90 e em primeiro lugar e campeã foi a equipe Família F.B.I. No masculino tivemos uma final entre duas equipes que já venceram a competição – Cleber Rolamentos, que ficou em segundo lugar e, Alfa 90 que se tornou o primeiro bicampeão da competição.

A organização do evento agradece a todos os apoiadores – coordenador de esporte Sérgio Tomasoni, Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, Band e Nova FM, a equipe de arbitragem composta pelos árbitros Luiz Freitas e Rhamon Barbosa e Nayara Alves Agradecimentos às equipes e do público que participou da competição e, principalmente ao idealizador da Copa Primavera João Fortes. Para 2018 mais cinco grandes eventos no calendário esportivo de Primavera do Leste.

Veja também:

Secretaria de Educação informa datas das matrículas escolares, para pais que realizaram pré cadastro no site oficial da Prefeitura

UNEMAT, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado

Convênio garante nova escola estadual em Primavera do Leste

Nota de Pesar

Matrículas para Rede Municipal de Ensino são abertas hoje (12)

Prefeitura anuncia manutenção do piso do magistério para os docentes da rede municipal

Matrículas escolares para Rede Municipal de Ensino 2020

Escola Mauro Weis participa da Olimpíada Brasileira de Robótica

Creche para atender a região do Guterres começa a ser construída

IFMT abre inscrições de vestibular para o ano de 2020

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333