menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude

Sábado (20) acontece mais uma edição do Circuito Rock

19/05/2017

Assessoria de Comunicação
Sábado (20) acontece mais uma edição do Circuito Rock

Neste sábado (20), acontece o circuito do rock, o evento faz parte das ações culturais do calendário oficial de aniversário da  cidade uma ação da  Secretaria de Cultura, Lazer, Turismo e Juventude SECULT.  O circuito será realizado na praça Adão Donin, localizada na Avenida Primavera, no Bairro Primavera II, a partir das 21h.


O evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste através da SECULT, que inseriu o Rock n' Roll no calendário cultural do município, e acontece mensalmente. Nesta edição, as bandas convidadas são, Frenesi e Warmouth ambas da cidade.  

 

“A cena do rock em Primavera do Leste existe há muito tempo, com um público crescente, e hoje conta com um número de bandas considerável em atividade. O Circuito Rock Já faz parte do calendário de eventos, e a cada edição supera  expectativas, trás famílias para  praça Adão  Donin, mostrando que é  um vento  para  todos os  públicos,  como Pôr do Sol com MPB, no Lago municipal que acontece todos os domingos as  17h. A iniciativa faz justiça com o segmento que se mostra expressivo a cada festival realizado na  cidade ” destacou Wanderson Lana, Secretário de Cultura .

A escolha do local foi precisa desde  de  a primeira edição, hoje a Praça Adão Donin, localizada na Avenida Primavera, no Bairro Primavera II, é um espaço já ocupado pelos jovens, um público em potencial para o Circuito.  Então, neste sábado, a diversão tem hora marcada, e as Bandas do município estão convidadas a se inscreverem para as próximas edições na secretaria de cultura no endereço,   Rua Curitiba,414, 3º andar – Centro, para mais informações, o telefone de contato da Secretaria de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude é (66) 3498-4771.

Veja também:

EDITAL “MOVIMENTAR” GARANTE 3 MILHÕES INVESTIDOS PARA CULTURA E ESPORTE

Prefeitura de Primavera viabiliza 120 mil reais para projetos culturais

Secult orienta e auxilia artistas locais para participarem de concurso federal

Inscrições para 1º Prêmio Primavera de Artes Visuais estão abertas

Inscrições para o Primacanta 2020 estão abertas

Blocos do Primafolia arrecadam mais de duas toneladas de alimentos

Com apoio da iniciativa privada Prefeitura garante Primafolia 2020

Projeto de fomento à cultura é lançado em Primavera do Leste

Circula Velha Joana traz espetáculos vencedores do penúltimo Festival Velha Joana

XIII Festival Velha Joana é o maior de todos os tempos

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3498-3333