Compartilhe:
25/04/2017
A prefeitura Municipal através do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor - Procon Municipal informa que desde ontem (24) estamos sem sistema, devido a uma falha na central em Cuiabá, o que impossibilita o registro de reclamações e denúncias. O atendimento continua normalmente os funcionários estão efetuando atendimento e tentando resolver por telefone as reclamações diretamente com a central.
Em contato com a superintendência em Cuiabá a justificativa foi a seguinte:
“O sistema está com problemas na ativação do sistema operacional da máquina e estamos aguardando a SEJUDH efetuar a migração, enquanto isso de 1h em 1h tem de ser religada a máquina manualmente. Ou seja, nós estamos com problema na ativação do sistema e estamos aguardando a SEJUDH. Assim que tivermos alguma posição referente ao problema, estarei informando a todos. Obrigada pela compreensão e paciência.”
O PROCON Municipal atende na Rua Londrina, n.° 422 - Centro, de segunda a sexta-feira, atendendo das 7h às 18h, sem interrupções.
Veja também:
Juiz Alexandre Delicato Pampado assume interinamente a Prefeitura de Primavera do Leste por dois dias
Prefeito interino Valdecir Alventino recebe Deputada Federal Coronel Fernanda
Mulheres ocupam cargos estratégicos na Prefeitura
Projeto Social Mãe Cidinha deve ampliar espaço com doação de terreno pela Prefeitura
2021 será um divisor de águas na administração pública
Prefeitura decreta recesso entre os dias 21 de dezembro e 3 de janeiro
Nota de Pesar
Veja o que muda em Primavera do Leste a partir desta quarta-feira (15)
Nota de Pesar
“Eu Amo Meu Bairro” chega para a região do Jardim Luciana e Poncho Verde
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO