Compartilhe:
Coordenadoria de comunicação - 18/10/2024
A Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SECULT) lançou a agenda cultural para este domingo (20) em Primavera do Leste. Estão programadas atrações variadas, para contemplar diferentes gostos e estilos, em cinco locais diferentes da cidade. Confira:
A partir das 15h, a Biblioteca da Praça da Matriz estará de portas abertas para receber as crianças grandes e pequenas que gostam de se aventurar pelo mundo mágico da leitura até as 19h.
No Salão das Águas, a Exposição de Artes Visuais “Fauna e Flora Mato-grossense e As Quatro Estações” recebe visitantes das 16h às 18h. Uma colaboração entre APAE e a Secretaria, a mostra exibe telas confeccionadas pelos estudantes que retratam o meio ambiente e as mudanças causadas por períodos de seca e queimadas. Os trabalhos ficarão expostos no Salão até o dia 27 de outubro.
Próximo à Secult, no lago municipal, duas atividades ocorrerão concomitantemente: o tradicional Pôr do Sol com MPB, das 16h às 18h, com o artista André Coruja, e a visitação à Biblioteca do Lago, das 16h às 19h.
Para fechar a noite em ritmo dançante e iniciar bem a semana, na pista de caminhada acontece o Bailinho, das 19h às 22h, com a animação da Banda Sol. A SECULT lembra ainda que todas as quintas-feiras acontece a Batalha da Pista, das 20h às 22h, na pista de skate.
Veja também:
Prefeitura de Primavera do Leste, junto à Coordenadoria de Habitação, realiza a entrega de 8 títulos de moradia.
Melhorias na Mobilidade da MT-130: Parceria Público-Privada em Primavera do Leste
Alistamento Militar em Primavera do Leste: Uma Celebração da Cidadania.
Primavera do Leste recebe equipe do Serviço Geológico do Brasil para mapeamento de risco geológico
Prefeito Sérgio Machnic protocola projeto da Policlínica em Brasília
Secretaria de Saúde realiza reunião sobre Plano de Contingência de Arboviroses 2025
Secretaria de Saúde de Primavera do Leste divulga boletim epidemiológico do mês de novembro
Cidade das Bibliotecas: Prefeitura de Primavera do Leste inaugura nono espaço literário do município, no Jardim Luciana
Farmácia Municipal ultrapassa 68 mil atendimentos e distribui mais de 412 mil medicamentos gratuitos à população em 2024
Prefeitura de Primavera do Leste paga 3 folhas salariais em menos de 20 dias e injeta mais de R$ 54,5 milhões na economia local
Veja mais
FOTOS
NOTÍCIAS
ACESSO RÁPIDO