16/01/2019 - Secretaria de Administração

Inscrições para processo seletivo terminam nesta sexta-feira (18)

São mais de 30 vagas disponíveis; as provas serão aplicadas no dia 3 de fevereiro

Inscrições para processo seletivo terminam nesta sexta-feira (18)

Termina nesta sexta-feira (18) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Primavera do Leste. Até a última terça-feira (15), cerca de 450 pessoas se inscreveram. São mais de 30 vagas para trabalhos que abrangem o período de um a dois anos, e as inscrições são gratuitas.

Conforme o decreto publicado ainda no mês de dezembro de 2018, o processo seletivo busca suprir necessidades temporárias, porém essenciais, em casos de licenças obrigatórias, férias e emergências definidas em lei, para cargos indispensáveis ao andamento da administração pública.

Para se inscrever o cidadão precisa apresentar no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, cópia de um documento de identificação, Carteira de Trabalho, Carteira de Habilitação e CPF. Cada candidato pode realizar apenas uma inscrição. Cinco porcento das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. O horário de atendimento para inscrições é das 12h30 às 17h30. A Prefeitura fica localizada na Rua Maringá, 444, Centro.

As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 3 de fevereiro, das 8h às 11h. O local das provas devem ser divulgado no Diário Oficial de Primavera do Leste (Dioprima), no dia 28 de janeiro, junto ao edital de homologação das inscrições. A divulgação do resultado final do Processo Seletivo está marcada para o dia 21 de fevereiro, também no Dioprima.

Para ter acesso a mais informações e conferir as vagas disponíveis, acesse o edital do processo (aqui).

Ascom - Prefeitura de Primavera do Leste