Enaltecendo a cultura mato-grossense, Festa no Cerrado começa hoje (5) na arena multieventos

Serão três dias de festa com comidas típicas e atrações locais e regionais

Coordenadoria de comunicação - 05/07/2024

Um evento tradicional em Primavera do Leste, a Festa no Cerrado tem início hoje (5) e vai até domingo (7). Esta é a 12ª edição da ação que celebra a cultura mato-grossense, enaltece as riquezas do Cerrado e ainda reúne famílias na arena multieventos, a partir das 18h30.

O prefeito Leonardo Bortolin comentou sobre o orgulho sentido ao ver o empenho das equipes da Secretaria de Educação, que há semanas trabalham para entregar à população um evento organizado e de qualidade. “Não é atoa que em junho deste ano fomos premiados em quatro categorias e uma delas foi na área da Educação. Porque é esse engajamento e compromisso das equipes que faz a diferença e nos coloca como referência educacional no Estado” afirmou.

O evento tem sido tão bem sucedido nos últimos anos que, pela proporção que tomou, precisou ser transferido da pista de caminhada para a grandiosa arena de eventos.

As apresentações contam com as performances estudantis, quadrilha junina, shows e muito mais. Hoje quatro atrações animam o evento: Flor do Campo, Gustavo e Leandro, Jeziel Novaes e Pipo som. Amanhã (6), brilham no palco do evento a Junina Pva, Banda Estrela Dalva, Erick Macedo, Banda Apolo e Pipo Som. E para encerrar as festividades, Alexandre Guirra, D’Silva e Alex e Pipo som animam o público presente.

“Nossos estudantes ensaiam bastante para as apresentações, as famílias ficam na expectativa de prestigiar eles, tem música de celebração às raízes, tem a participação ativa do público, ou seja, mais uma vez a Festa no Cerrado reúne todos os componentes para que seja inesquecível”, confirmou a secretária municipal de Educação, Adriana Tomasoni.