menu mobile

Home / Notícias

Notícias

Compartilhe:

Coordenadoria de Comunicação

Kart Cross, Campeonato de Bike, MPB e Bailinho movimentam fim de semana em Primavera do Leste

Coordenadoria de comunicação - 17/05/2024

A programação do final de semana em Primavera do Leste está recheada de atrações culturais e esportivas. Confira:

 

SÁBADO (18/05)

 

O sábado começa animado com o Campeonato Mato-Grossense de Kart Cross. A segunda etapa do evento será sediada em Primavera do Leste. Os pilotos demonstram sua agilidade, habilidade e velocidade a partir das 7h no Autódromo Municipal. A atividade acontece hoje e amanhã (19).

 

De tarde ocorre a abertura do 33º Campeonato Amador de Futebol, na categoria livre, a partir das 15h no Estádio Cerradão. Na ocasião será inaugurada a iluminação em LED do Estádio.

 

DOMINGO (19/05)

 

O início da manhã reserva grandes emoções com o Campeonato Primaverense de MTB - Desafio Pva Bikers. A saída está marcada para acontecer às 7h no autódromo Municipal.

 

Durante a tarde, as crianças grandes e pequenas podem se deliciar com os livros infantis do acervo da Biblioteca da Praça da Matriz. O local está aberto das 15 às 19h e pronto para receber o público mirim ávido por leitura.

 

No começo da noite, o artista Léo Brito leva para o Lago Municipal o melhor da música nacional com o “Pôr do Sol com MPB”, a partir das 19h. No mesmo horário, na Pista de Caminhada, ocorre também o “Bailinho” para alegrar o público presente, das 19h até 22h.

 

Lembrando ainda que todas as quintas-feiras acontece a “Batalha da Pista”, das 20h às 22h, onde os participantes entoam as mais sagazes rimas, agitando a Pista de Skate.

 

E a semana começa em grande estilo com uma mostra que promete levar o público para o início do século passado. A partir do dia 20 de maio tem início a exposição de artes visuais “A moda, a maquiagem, o contexto histórico e a tecnologia de 1900, 1910, 1920 e 1930”. A exposição acontece no Salão das Águas (anexo à SECULT) de segunda a sexta-feira, das 7h até às 13h e aos domingos, das 16h até às 18h.

Veja também:

Primavera do Leste envia maior delegação para os Jogos Escolares da etapa regional

Gestão ativa e ação imediata: Prefeitura inicia obra emergencial na Avenida Mata Fria

Agricultura Familiar garantirá alimentos frescos para a merenda escolar em 2025 em Primavera do Leste

Nova metodologia e foco em resultados marcam atuação do PROCON em Primavera do Leste

Secult realiza mais uma edição do Circuito do Rock neste sábado (26)

Prefeitura reforça cuidado com a cidade e intensifica ações de bem-estar ambiental

Prefeitura inicia obras nas cabeceiras da ponte sobre o Rio Culuene

Mais de 100 oportunidades de emprego estão disponíveis no Sine de Primavera do Leste nesta semana

Prefeitura intensifica força-tarefa para remoção de veículos abandonados nas vias públicas

Primavera do Leste terá programação cultural animada neste final de semana

Veja mais

Prefeitura Municipal de Primavera do Leste / MT
Todos os Direitos Reservados

Rua Maringá, 444 - Centro
Primavera do Leste - MT - CEP 78850-000
(66) 3500-4500