Programa “Bolsa Atleta” municipal está com inscrições abertas até 7 de maio

Coordenadoria de Comunicação - 29/04/2024

Programa “Bolsa Atleta” municipal está com inscrições abertas até 7 de maio

As inscrições para o programa “Bolsa Atleta - Talentos de Primavera” estão abertas e encerram no dia 7 de maio. O Programa distribuirá o total de 75 Bolsas para o ano de 2024, divididas nas categorias Bolsa Nacional (10 bolsas), Bolsa Estadual (30 bolsas), Bolsa Estudantil (30 bolsas) e Para-Desporto (5 bolsas). O valor do repasse financeiro ocorre a cada dois meses e varia de R$ 347,20 a R$ 595,20, a depender da modalidade pleiteada.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente ou por e-mail ([email protected]). A Secretaria Municipal de Esportes está localizada na Rua Olivério Porta - 1300, Centro Leste, (anexo ao Ginásio Pianão). O horário de atendimento é das 07h às 12h, de segunda à sexta-feira.

O “Bolsa Atleta - Talentos de Primavera” integra o programa “É Muito Mais Esportes” e tem o objetivo de incentivar financeiramente os atletas residentes no município de Primavera do Leste/MT. O seletivo é realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes e acompanhado pelo Comitê de Monitoramento e Avaliação do órgão.

Para consultar os requisitos de participação e os documentos necessários para a inscrição, clique AQUI. Quaisquer dúvidas e informações sobre o Programa podem ser sanadas na própria Secretaria ou pelo telefone (66) 3498-6462.