Disputa está prevista para começar no dia 04 de maio

Coordenadoria de comunicação - 02/04/2024

O 33º Campeonato de Futebol Amador de Primavera do Leste está com inscrições abertas. Os entusiastas do futebol poderão se inscrever em duas categorias: Livre, até o dia 28 de abril e Master, até dia 19 de maio.

Os participantes da categoria Livre darão o pontapé inicial na disputa no dia 4 de maio de 2024. Essa data marca também a inauguração da nova iluminação do Estádio Municipal Antônio Santo Renosto, o “Cerradão”. Já a categoria Master começará a ser disputada no dia 25 de maio. Os jogadores estrearão o novo gramado do campo anexo ao Ginásio Pianão.

As deliberações sobre o evento foram discutidas em reunião no dia 27 de março entre dirigentes das equipes interessadas em participar do Campeonato e a Secretaria Municipal de Esportes (SEMESP). Durante o encontro, também foram abordadas as regras e regulamentos que vão reger a competição, uma busca por garantir a equidade e transparência em todas as etapas da disputa.

“Os dirigentes presentes demonstraram comprometimento em manter o espírito esportivo e a integridade das competições, reforçando o caráter amador e a importância do fair play dentro e fora dos gramados”, pontuou o secretário de Esportes Luiz Antônio de Oliveira Freitas.

Esse evento esportivo é muito aguardado pelos jogadores, pois mobiliza a comunidade amante de futebol de Primavera do Leste.

Para se inscrever, é necessário preencher um formulário de identificação.

Categoria livre

Inscrições abertas até o dia 28/04/2024.

Categoria Master

Inscrições abertas até o dia 19/05/2024.